Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Notícias / Blog

Campanha Salarial 2024

⚽️ VEM AÍ O 3º TORNEIO DOS COMERCIÁRIOS DO VALE DO PARANHANA!!!
🏅⚽️ O Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro, será comemorado com o 3º Torneio de Futebol dos Comerciários.
💰💲 Também está sendo lançada a Campanha SindiSócio Premiado, que tem como objetivo o aumento do quadro de sócios e o fortalecimento da entidade. O sorteio SindiSócio Premiado terá como premiação 3 cheques no valor de R$500,00 reais cada, o sorteio será no dia 30/10/24. Para participar basta ser sócio e estar com as mesalidades em dia. Para se associar entre em contato pelo tel watts 99909-5633.
⚽️ Já o Torneio ocorrerá no domingo dia 03/11/24, nas quadras Society do Emiliano situada na Av. Sebastião Amoretti, 2980. O evento é organizado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Taquara com o apoio da secretaria de esportes do município. “Será uma competição voltada exclusivamente para quem trabalha no comércio em geral das cidades de Taquara, Parobé, Igrejinha e Três Coroas, seja em mercados, lojas, atacados, farmácias, entre outros”.
📩 Nos próximos dias estaremos encaminhando para as empresas a ficha de inscrição e o regulamento do torneio, que deverá ser preenchida e entregue até o dia 30/10, também pode ser solicitada via watts (51) 99909-5633 ou por e-mail sinditaq@terra.com.br.
🙋🏻‍♂️🙋🏼‍♂️🙋🏾‍♂️ Empresas que não tem time completo poderão completar com funcionários de outras filiais ou de outra empresa do ramo.
🏆🥇🥈🥉 A premiação oferecida pela comissão organizadora será a seguinte: 1° Campeão: Troféu e Medalhas 2° Vice-campeão: Troféu e Medalhas 3° Terceiro lugar: Troféu e Medalhas Goleiro menos vazado: Troféu, Goleador: Troféu. Além de sorteios para os participantes.
😃 Forme sua equipe e sua torcida e venha fazer parte desse grande evento!
Nossos contatos:
3542-3066 (51) 99909-5633
Email: sinditaq@terra.com.br

Sócio Especial Sindicom - Preencha o formulário

SINDICATO DOS     EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE TAQUARA

BASE TERRITORIAL:   TAQUARA, PAROBÉ,     IGREJINHA    E    TRÊS    COROAS

RUA:  FEDERAÇÃO, Nº 1978   SL 01    BAIRRO: MORRO  DO LEÔNCIO  -TAQUARA – RS FONE: (51) 3542-3066       CELULAR: (51) 999095633

E-MAIL: sindicomtaquara@gmail.com

Dependentes:

Assinatura____________________________________________

Seja Sócio - Preencha o formulário

SINDICATO DOS     EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE TAQUARA